Prefeitura prorroga contrato emergencial do transporte coletivo em mais 180 dias
Em via de lançar o novo edital para licitação do transporte coletivo urbano de Gaspar, a Prefeitura Municipal renovou por mais 180 dias o contrato emergencial. A medida é necessária para a manutenção do serviço e visa garantir o atendimento à população. A empresa Caturani, que já é a atual responsável pelo transporte coletivo no município, venceu a licitação emergencial com o menor valor de tarifa.
O documento atual segue os moldes dos anteriores e já prevê o reajuste da tarifa definido pela empresa Caturani que terá o valor fixado em R$ 4,20 na forma de crédito em cartão eletrônico, enquanto que na tarifa embarcada, pagamento em dinheiro, será de R$ 4,50. A nova tarifa entra em vigor ainda nesta semana.
A Prefeitura de Gaspar está finalizando o edital definitivo, que já passou pela analise do TCU. No novo edital está previsto melhorias nas rotas, além da revisão da tarifa. Para mais informações os usuários podem procurar atendimento diretamente na empresa Caturani pelo telefone: (47) 3018-0826.