Resultado preliminar da fase de seleção do Chamamento Público 002/2018 – CMDCA

A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Gaspar, informa o resultado preliminar da fase de seleção do Chamamento Público 002/2018 – CMDCA, referente aos projetos que serão custeados financeiramente pelo Fundo da Criança e do Adolescente (FIA) de Gaspar/SC.

No período de 08/02/2019 à 13/02/2019 as entidades poderão entrar com recursos contra o resultado preliminar. Após a avaliação dos recursos, o CMDCA divulgará no dia 21/02/2019 o resultado definitivo da fase de seleção.

O valor global disponibilizado pelo FIA para custear projetos é de R$ 400.00,00 (quatrocentos mil reais), sendo até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil) por projeto, conforme regulamento edital de Chamamento Público 002/2018 – CMDCA de Gaspar/SC.

ENTIDADADE

PROJETO