Renovado termo de fomento entre Secretaria de Saúde e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar

A Prefeitura de Gaspar por intermédio da Secretaria de Saúde promoveram na tarde desta quarta-feira, dia 27, a renovação do convênio com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar.

Assinaram o documento, que disponibiliza um repasse anual de R$ 30 mil, o Prefeito Kleber Wan-Dall, o Secretário de Saúde Carlos Roberto Pereira e voluntárias da Rede Feminina. Esse recurso tem por objetivo a manutenção das despesas da entidade para que continue prestando serviços para a comunidade gasparense.

Para o Prefeito Kleber Wan-Dal a renovação do convênio tem grande importância para as atividades da entidade. “A rede feminina realiza um trabalho essencial no município, por isso, durante nosso governo, além de renovar ampliamos a parceria e buscamos apoiar as ações da rede no atendimento à população” explica.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer tem como principal objetivo prestar o serviço de exame citológico do colo do útero e do exame de mama gratuitamente, além de suporte a fisioterapia e o apoio psicológico com total conforto e comodidade aos pacientes que os procuram.

Mais informações: Secretário de Saúde, Roberto Pereira, 3703.3718.