Prefeitura lança edital de licitação para implantação do primeiro trecho do Anel Viário de Gaspar

A Prefeitura de Gaspar por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos comunica que foi lançado nesta terça-feira, dia 12, o edital de concorrência pública para implantação da via de ligação entre a Avenida Frei Godofredo e a Avenida Deputado Francisco Mastella. Esta é uma etapa importante do Anel de Contorno Viário Urbano.

A primeira fase da licitação ocorre no dia 17 de abril, para habilitação das empresas que participarão do certame. O valor máximo da licitação é de R$ 11.689.404,73. O recurso é proveniente do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. A intenção do governo municipal é iniciar a obra ainda neste ano.

O Prefeito Kleber Wan-Dall espera que o processo ocorra com rapidez. “O Anel de Contorno Viário Urbano é o nosso projeto para melhorar a mobilidade urbana no município. Este trecho é significativo, por isso esperamos que o processo licitatório ocorra sem maiores problemas, para que em breve possamos iniciar esta importante obra” ressalta.

Confira o edital aqui -> https://www.gaspar.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/20798/codLicitacao/138512

Mais informações: Processo licitatório: Daniela Barkhofen, Diretora de Compras e Licitações, 3331.1821. Projeto e Execução: Secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd, 3331.1875.