Contrato emergencial do transporte coletivo é prorrogado em mais 180 dias

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Transporte Coletivo renovou por mais 180 dias o contrato emergencial. A medida é necessária para a manutenção do serviço e visa garantir o atendimento à população. A empresa Caturani, que já é a atual responsável pelo transporte coletivo no município, venceu a licitação emergencial com o menor valor de tarifa.

O documento atual segue os moldes dos anteriores e já prevê o reajuste da tarifa definido pela empresa Caturani que terá o valor fixado em R$ 4,50 na forma de crédito em cartão eletrônico, enquanto que na tarifa embarcada, pagamento em dinheiro, será de R$ 4,80. A nova tarifa entra na próxima semana.

Para mais informações os usuários podem procurar atendimento diretamente na empresa Caturani pelo telefone: (47) 3018-0826.