Agitação terá mais uma atração este mês: aulão de dança!

A Prefeitura Municipal de Gaspar por meio da Fundação Municipal de Esportes está promovendo uma atividade nova e divertida para a Agitação deste mês: um aulão de dança. O aulão acontecerá neste sábado, dia 12, às 15h.

O Agitação já é realizado há três anos, e conta com diversas atividade para o lazer do gasparense. E agora, além de usufruir de todas as outras atividades, o cidadão poderá usar da estrutura do Ginásio João dos Santos como palco para mexer o esqueleto. A atividade, assim como todas as outras disponíveis no dia, é gratuita. Ao todo, serão dois professores voluntários. Alef Monteiro e Carla Quintino irão agitar durante algumas horas os interessados em participar da aula.

Para José Carlos de Carvalho Júnior, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, a atividade serve para animar ainda mais o agitação. “Queremos disponibilizar mais opções de lazer para o gasparense e integrar os cidadãos”, comenta Júnior.

Você pode interagir com a organização e publicar as músicas que quer dançar no mural do evento no Facebook! Venha participar.

Mais informações: Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos de Carvalho Júnior, 3332.2479.