Sancionada lei que prevê repasse para instalação do Pelotão de Patrulhamento Tático na Polícia Militar

Foi sancionada na manhã desta sexta-feira, dia 12, a lei 3.966/2019 que autoriza o município a repassar verba para implantação do Pelotão de Patrulhamento Tático em Gaspar – PPT. Conforme previsto na lei, a Prefeitura repassará para a Polícia Militar de Gaspar R$ 30 mil, para que seja investido na compra de até quatro fuzis, acessórios e munição.

O Prefeito Kleber Wan-Dall afirma que melhoria na segurança pública é um dos compromissos da administração municipal. “Mais uma etapa cumprida para a melhoria da segurança pública de Gaspar com a implantação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). A Polícia Militar estará ainda mais preparada para defender a comunidade” ressalta.

O projeto de implantação do PPT no município está orçado em R$ 100 mil. O pedido de ajuda foi feito pelo comandante da Polícia Militar, Major Pedro Carlos Machado Júnior, no fórum das entidades.