Prefeitura abre processo para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para contratação de estagiários para a Prefeitura Municipal de Gaspar, Fundação Municipal de Esportes e Serviço Autônomo de Água e Esgoto, até o dia 6 de maio. Para se candidatar a uma vaga é necessário estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ensino superior nas seguintes áreas: biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, pedagogia e serviço social.

A inscrição pode ser realizada no Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, 180 – Centro – Blumenau/SC, levando todos os documentos ou enviando a documentação pelo e-mail do CIEE: assistenteblu@cieesc.org.br. Além da ficha de inscrição preenchida do CIEE é necessário também o histórico escolar completo até o momento e comprovante de matricula atualizado.

Os critérios de seleção serão: análise do histórico escolar e entrevista, sendo desejáveis características como liderança, capacidade de comunicação e diálogo e capacidade de interpretação de textos. O estagiário receberá uma bolsa-estágio de R$ 447,79 para nível ensino médio e R$ 895,57 para ensino superior. Além disso, será concedido auxílio-transporte ao estagiário.

Informações completas sobre o edital podem ser consultadas clicando aqui.