Confira o cronograma de manutenções no Distrito do Belchior

A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Superintendência do Belchior, informa o cronograma de atividades e serviços previstos para acontecer de 3 a 7 de junho no distrito. As intervenções serão realizadas pela equipe de manutenção e obras da Superintendência do Belchior.

O cronograma de serviços previstos pode sofrer alteração e/ou novas demandas a serem executadas de acordo com as necessidades, que podem depender das condições do tempo.

Patrolamento: Rua José Antão Soares – Bairro Belchior Central;                       Rua Daniel Werner –  Bairro Arraial D’Ouro;                       Rua José Junges –  Bairro Arraial D’Ouro.     Patrolamento com macadamização: Rua José Schmitt Scobrinho – Bairro Belchior Alto.                                                        Rua Vidal Flávio Dias – Bairro Belchior BAixo.     Roçada: Rua Vidal Flávio Dias – Bairro Belchior Baixo.   Tubulação: Rua Vidal Flávio Dias (travessa e extensão) – Bairro Belchior Baixo ;                  Rua Alberto José da Silva (travessa) – Bairro Belchior Central.       A Superintendência do Belchior disponibiliza o telefone 3332-6038 para solicitações de serviços e informações.