Prestação de contas da Multifeira aponta bons resultados

A Prefeitura de Gaspar e a Associação Empresarial de Gaspar – ACIG analisaram os dados e indicadores referentes à ExpoGaspar e Multifeira. As informações apresentadas foram baseadas no resultado da pesquisa de satisfação realizada com os expositores do evento. O repasse das informações é importante para a a elaboração do evento do ano que vem, já que a ACIG e a Prefeitura firmaram um acordo de cooperação para organização das edições da Multifeira nos anos de 2018, 2019 e 2020.

A maior parte dos quesitos avaliados registraram melhora em sua nota quando comparadas com a edição de 2018, como é o caso do acesso à ExpoGaspar, que em 2018 recebeu a pontuação de 7,84, já em 2019, foi avaliada como 8,29. A qualidade da estrutura da praça de alimentação também registrou uma melhora significativa, em 2018 teve nota 5,68, já em 2019 registrou nota 8,14.  A limpeza da área de alimentação foi outro destaque, em 2018 a nota foi 6,40, em 2019 os expositores avaliaram como 8,91. Outros quesitos como banheiros, estacionamento, internet, limpeza, qualidade dos estandes, layout da feira entre outros também foram avaliados por meio da pesquisa.

Além da pesquisa, os expositores puderam realizar sugestões, críticas e elogios tanto para a ExpoGaspar quanto para a Multifeira. Esses comentários foram repassadas para a comissão organizadora que decidirá a viabilidade das mudanças, com o intuito de aprimorar a próxima edição do evento.

O prefeito Kleber Wan-Dall destaca a importância da feira. “Estamos felizes com o resultado de mais um edição da Multifeira. É um espaço importante dentro da ExpoGaspar que fomenta o desenvolvimento econômico de todo o Vale Europeu. Alcançamos um bom número de expositores este ano e pretendemos melhorar ainda mais para as próximas edições, por isso, as avaliações e sugestões viáveis recebidas dos expositores vão servir de guia para a comissão organizadora. Agradecemos a ACIG pela parceria de sempre”, ressalta.

Multifeira

A Multifeira é um espaço que tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e as empresas da região. Gaspar já ocupa a 15ª posição de maior economia do Estado, dessa forma, o evento busca promover e fortalecer ainda mais o desenvolvimento econômico, industrial e comercial do município. Em 2019, mais de 60 expositores participaram da feira, entre eles estavam empresas dos mais variados ramos como turismo, móveis e eletrodomésticos, alimentação, fotografia, decorações e artigos para casa, serviços de banco, produtos eletrônicos, serviços de internet, gráficas, revistas, instituições de ensino, entre outros.

ExpoGaspar

A ExpoGaspar é um evento multissetorial que conta com feiras agropecuária, de produtos e serviços diversos e de artesanato; gastronomia típica, através do Festival da Tilápia; apresentações culturais, através do Festival de Inverno – Festinver; shows musicais; atrações infantis; exposição de carros antigos e mais.