Inscrições para o 14º Jogos Entre Bairros estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o 14º Jogos entre Bairros de Gaspar. O campeonato terá 11 modalidades e acontece do dia 10 de agosto 1º de setembro. A competição reúne atletas e praticantes dos 21 bairros do município em uma competição saudável e concorrida. As inscrições têm prazos diferentes em cada modalidade, com o regulamento em comum para todas.

A inscrição é gratuita, e acontecem através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição dentro do prazo definido. As disputas apenas acontecerão se houver no mínimo quatro equipes participantes, tendo a ficha completa com os dados pessoais e assinatura do responsável pela equipe. A idade mínima da competição é de 16 ou 18 anos, dependendo da modalidade.

Confira abaixo o prazo de inscrição:

Prazo de inscrição

Até dia 01/08

Tênis de Mesa

Canastra

Bocha

Até dia 12/08

Basquete 3×3

Dominó

Vôlei de Areia

Bocha

Futsal Masculino

Até dia 19/08

Futsal Feminino

Vôlei 4×4

Vôlei Masculino

Até dia 26/08

Vôlei Feminino

Xadrez

Até dia 30/08

Atletismo

É obrigatório que o atleta participante resida no bairro pelo qual está competindo por pelo menos 30 dias anteriores à data de confirmação na modalidade. Como também a apresentação da cópia do comprovante de residência no dia da competição. Promovida pela Prefeitura Municipal de Gaspar por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, a competição tem como objetivo promover a integração sócio-esportiva entre os participantes. Desenvolvendo uma troca de experiências e as características sociais e motoras do atleta.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer Jorge Pereira, o campeonato já é tradicional e muito esperado pelos gasparenses e serve para humanizar e desenvolver a competitividade e liderança no atleta gasparense. “Queremos estimular a prática desportiva na rotina do gasparense, mostrando que o acesso a ela é para todos”, comentae. “O esporte ajuda no desenvolvimento do caráter, da liderança, do trabalho em equipe além de mostrar valores fundamentais na evolução e crescimento de um adolescente”, finaliza.

Confira em anexo o regulamento completo e as fichas de inscrições para cada modalidade.