Reforço na coleta de lixo
Após alguns contratempos provocados pelo período de isolamento do COVID-19 na ultima semana, que atrasaram a coleta regular de lixo em Gaspar, o município reforçou o número de equipes atuando nesta segunda-feira (30). O objetivo é intensificar os trabalhos para regularizar o atendimento em toda a cidade até a próxima quinta-feira (02).
A nova empresa responsável pela coleta, VITACICLO S/A Logística Reversa, iniciou hoje os trabalhos com nove caminhões atuando, um a mais que o número normal. Esse aumento de equipes serve para reforçar os trabalhos atendendo o maior número de residências e a demanda represada. A expectativa é que nos próximos dias o atendimento volte a normalidade em todas as regiões da cidade.
Mesmo com uma nova empresa atuando, os dias e horários de atendimento seguem os mesmo do cronograma já conhecido pela população, incluindo a coleta seletiva que também será realizada pela Vitaciclo SA. O Samae, responsável pela fiscalização e acompanhamento da coleta, orientou que o atendimento emergencial, aquele realizado pela equipe extra, seja focado nas regiões que deixaram de ser atendidas na ultima semana.
O Samae solicita aos moradores que ainda tiverem algum problema quanto à coleta após esta semana, que entre em contato pelo telefone 3332-1155 para que seja possível a identificação e correção do problema. O Samae agradece a compreensão e colaboração de todos durante os transtornos causados pela COVID-19.
Confira o dia de atendimento na sua região:
http://www.samaegaspar.com.br/dias_coleta.php