Prefeito assina convênio para repasse de recursos do Fundam

O Prefeito Celso Zuchi assinou nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, um convênio com o Governo do Estado que autoriza o repasse de R$2,7 milhões do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

No município, o recurso será aplicado na pavimentação de 2,4km da rua Amadio Beduschi, na localidade de Óleo Grande, no bairro Barracão, que liga a cidade de Gaspar aos municípios de Ilhota e Itajaí. A obra irá melhorar a mobilidade urbana do local e servirá de rota alternativa para motoristas e para o escoamento da produção de empresas.

O projeto de pavimentação da rua Amadio Beduschi já está concluído e aprovado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Prefeitura lançou o edital de licitação para contratação de empresa que executará a obra.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336