Gaspar se classifica para a fase regional no tênis de mesa e futsal femininos dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Gaspar participou, entre os dias 5 a 9 de maio, da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Blumenau, na modalidade atletas de 12 a 14 anos. O município se classificou para a fase regional, que acontecerá 6 a 10 de junho, em Guaramirim, nas modalidades de tênis de mesa feminino, disputado pela aluna Sara Regina da Silva, da Escola Dolores Krauss, e no futsal feminino, representado pela equipe da Escola Dolores Krauss.

Na fase microrregional Gaspar também competiu nas modalidades de futsal masculino, tênis de mesa masculino, xadrez masculino, handebol feminino e voleibol nos gêneros masculino e feminino.

Além da Escola Dolores Kraus, a cidade foi representada na competição pelas escolas Frei Policarpo, Marina Vieira Leal, Ivo D’Aquino e Zenaide Schmitt Costa e pelo Colégio Madre Francisca Lampel.

A fase microrregional de atletismo dos Jesc nas modalidades de atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, acontecerá no início de junho, ainda sem data confirmada, no Sesi, em Blumenau.

Já a fase microrregional da categoria 15 a 17 anos nas demais modalidades será realizada em Gaspar, de 23 a 26 de junho.

Confira os resultados de Gaspar nos Jogos Escolares de 12 a 14 anos:

Colocação

Xadrez Masculino

João Pedro Silva – EEB Dolores Krauss

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912