Eleição para novos representantes não governamentais do CMAS ocorre nesta quinta-feira (15)

Acontece nesta quinta-feira (15), às 9h, no Auditório do Paço Municipal, a eleição dos novos representantes não governamentais do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Gaspar para o biênio 2014/2016. Serão escolhidos cinco conselheiros titulares e cinco suplentes.

Conforme a Lei Municipal nº 1648/97 deverá ser eleito um representante de Organização de Usuários e/ou usuários; dois representantes de Entidades e Organizações de Assistência Social; um representante de Trabalhadores do Setor ou Organização de Trabalhadores; e um representante de Entidades de Defesa dos Direitos dos Cidadãos.

As Entidades/Organizações eleitas serão as que tiverem o maior número de votos dos presentes, sendo que a mais votada, por categoria, ocupará a vaga de titular. Os candidatos eleitos, bem como os representantes governamentais, tomarão posse após nomeação por meio de Portaria do Chefe do Executivo Municipal.

Mais informações sobre o edital podem ser conferidas no site da Prefeitura (www.gaspar.sc.gov.br), no banner Eleição Representantes CMAS.

Mais informações:
Sala dos Conselhos: 3397-1094