Assinado edital de licitação para construção da quadra coberta da Escola Luiz Franzói

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, assinou nesta segunda-feira (12) o edital de licitação para a construção da quadra coberta com vestiário da Escola de Educação Básica Luiz Franzói, no bairro Bateias. O ato aconteceu no Gabinete da Prefeitura.

Agora, o próximo passo será a abertura do edital, no dia 17 de junho. Após a finalização do processo licitatório ocorrerá a assinatura da ordem de serviço e a construção da quadra.

A obra será realizada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) repassará o valor de R$509.393,96 para a construção. Além destes recursos, a Prefeitura destinará aproximadamente R$147 mil para a fundação da obra, como o estaqueamento e as adaptações do terreno da escola para a construção da quadra.

A quadra poliesportiva construída terá 980,4 m².  Além da cobertura do espaço, a obra contará com a edificação de um vestiário masculino e de um feminino, sendo que cada um deles terá três banheiros e três chuveiros.

Mais informações:
Secretário de Educação, Neivaldo da Silva: 3332-8982 ou 8861-8540