Zuchi cumpre agenda junto ao Deinfra nesta segunda-feira

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, participa de uma agenda junto ao Deinfra em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (19). A agenda foi encaminhada pelo secretário regional de Blumenau, César Botelho, em reunião com a Comissão de Discussão do Anel de Contorno realizada na quinta-feira (15) na Câmara de Vereadores de Gaspar. Participam do encontro o diretor de Planejamento e Projetos do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Willian Ernst Wojcikiewicz e representantes da empresa Iguatemi que deverão apresentar o projeto executivo da obra.

O objetivo da agenda é cobrar do Deinfra informações como o valor e o prazo de conclusão do estudo que dará início à obra viária, que deve solucionar os problemas para os congestionamentos na região central de Gaspar. A reunião também deverá ser acompanhada por integrantes da Comissão de Discussão do Anel de Contorno, que é formada por lideranças políticas e representantes de entidades empresariais de Gaspar.

O contorno viário de Gaspar terá cerca de 20 quilômetros, partindo da Ponte do Vale, cruzando a rodovia Ivo Silveira, que liga Gaspar a Brusque, e seguindo pelo interior do município até a divisa com Blumenau, próximo à Associação da Malwee, na rua Itajaí.

Mais informações: Prefeito Pedro Celso Zuchi: 8836-9336