Gaspar participa da fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Gaspar está participando nesta semana da fase microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF) Moleque Bom de Bola, em Luis Alves. Além de Gaspar, participam dessa fase as cidades de Blumenau, Ilhota, Luis Alves e Pomerode. A etapa microrregional começou na segunda-feira (19) e prosseguirá até sexta-feira (23).

As escolas Norma Mônica Sabel e Dolores Krauss representam as equipes masculina e feminina, respectivamente. Os dois times foram campeões na seletiva municipal, em abril. Os jogos acontecem no período matutino, no campo do Seral, nos fundos do Ginásio de Esportes do centro de Luis Alves. A organização da fase microrregional é da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Confira a programação de Gaspar:

Segunda-feira (19/05)

Gênero

Equipe:

EEB Dolores Krauss

EBM Prof. Rafael Lauch (Luis Alves)

EEB Norma M. Sabel

EBM Prof. Rafael Lauch (Luis Alves)

Terça-feira (20/05)

EEB Norma M. Sabel

Colégio Bom Jesus (Blumenau)

EEB Dolores Krauss