Equipe de voleibol infanto masculino de Gaspar participa da Liga Aevi

A equipe de voleibol da categoria infanto masculino (até 18 anos) da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar (FME)/Associação Gaspar Esporte Futuro (AGAEF) participará neste domingo (25) da segunda etapa da Liga da Associação Esportiva do Vale do Itajaí (Aevi), na cidade de Blumenau.

Nesta etapa participarão seis equipes, divididas em duas chaves. Na chave “A” estão FMEL Itajaí Pró-Vôlei, EVEP Timbó e FME Gaspar/AGAEF. A chave “B” é composta pelas equipes AVOJOI Joinville, Barão Blumenau e ADV/Marisol/FME Jaraguá do Sul.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco. As partidas das finais ocorrerão a partir das 16h.

Confira a programação dos jogos:

Barão Blumenau

ADV/Marisol/FME Jaraguá

FME Gaspar/AGAEF

EVEP Timbó

AVOJOI Joinville

Barão Blumenau

FMEL Itajaí Pró-Vôlei

FME Gaspar/AGAEF

AVOJOI Joinville

ADV/Marisol/FME Jaraguá

FMEL Itajaí Pró-Vôlei