Abertura dos envelopes da licitação para construção de ponte no Arraial será no dia 13 de junho

A Prefeitura de Gaspar realiza no dia 13 de junho, às 9h30, a abertura dos envelopes de preço da licitação destinada à construção de uma ponte de concreto no bairro Arraial D’Ouro. Caso haja desistência de recursos pelas empresas participantes, já será conhecida nesta data a empresa vencedora e assinado o contrato para a construção da obra.

A ponte será implantada sobre o ribeirão Arraial, na rua José Junges, nas proximidades da rua  Valter Siebert, e terá 9m de comprimento, com duas pistas de 3,6m de largura cada e passeio dos dois lados. A obra está orçada em aproximadamente R$80 mil e será realizada com recursos da Prefeitura.

Mais informações:
Superintendente do Belchior, Rui Deschamps: 3332-6038 ou 8818-5478