Boletim Covid-19 de 30 de Julho de 2021

Nesta sexta-feira, dia 30 de Julho, Gaspar confirmou mais 17 novos casos de coronavírus. Ao todo, 10.638 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 13 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 10 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar confirmou ainda mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 174 vidas perdidas. Trats-se de um homem de 71 anos, morador do Bairro Poço Grande. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com a família nesse momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Neste final de semana o Centro de Vacinação segue fechado. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Gaspar para ficar por dentro das informações atualizadas sobre a vacinação contra a Covid-19 do município