Prefeitura pavimentará as ruas Octaviano Marangoni e Bernardo Pereira

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Superintendência do Belchior, irá executar a pavimentação com lajotas sextavadas de 630 m² da rua Octaviano Marangoni, no bairro Belchior Central. A drenagem pluvial da via já foi concluída.

A obra terá um investimento de R$53 mil e será executada com recursos do Orçamento Participativo e da Superintendência do Belchior.  A pavimentação desta rua irá beneficiar os alunos e funcionários da Escola Belchior e também os moradores da rua.

Após o término da obra na rua Octaviano Marangoni, será executada a pavimentação de 1325 m² com lajotas sextavadas da rua Bernardo Pereira, no Belchior Alto.

A obra é uma parceria da Prefeitura com os moradores. Os moradores irão custear a tubulação da drenagem, a compra e colocação do meio-fio. Já a Prefeitura irá investir R$56 mil, com recursos do Orçamento Participativo e da Superintendência do Belchior, para custear as outras despesas. Cerca de 15 famílias serão beneficiadas com esta obra.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335