FMEL Gaspar tem novo telefone para atendimento

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar (FMEL) comunica que o telefone de contato para sanar as dúvidas foi alterado. O número de telefone passa a ser o (47) 3091-2030. Outra novidade é que, esse mesmo número, também haverá serviço de WhatsApp, que visa facilitar o atendimento para quem busca informações.

A FMEL, como todas as secretarias municipais da Prefeitura de Gaspar, mudou os números de telefones para modernizar o sistema de atendimento, utilizando esse novo sistema de telefones via fibra óptica, em que permitirá um melhor controle dos registros da população e reduzir em até 50% os custos com telefonia.

Pelo WhatsApp serão respondidas somente mensagens de texto ou áudios via aplicativo, ligações deverão ser somente em chamada pela linha telefônica. O horário de atendimento será de Segunda a Sexta-Feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.