Equipe de vôlei da FME Gaspar/AEEG participa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Voleibol

A equipe de voleibol feminino categoria mirim (14 anos) da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar (FME)/Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG) participa nesta sexta-feira (30), sábado (31) e domingo (1º) da segunda etapa do Campeonato Estadual promovido pela Federação Catarinense de Voleibol. Irão competir dez equipes divididas em duas chaves. Os jogos acontecerão nas cidades de Xanxerê e Saudades.

A equipe gasparense integra a chave B, junto com os municípios de Blumenau, Braço do Norte, Nova Trento e Saudades, em que as partidas acontecerão em Saudades. Já a chave A, em que os jogos acontecerão em Xanxerê, é formada pelos municípios de Brusque, Forquilhinha, Guaraciaba, São João Batista e Xanxerê.

Classificam-se seis equipes para a disputa da etapa final do campeonato estadual, que será realizada de 11 a 13 de julho, em local a ser definido.

Confira a programação da chave B:

Sexta-feira (30/5)

FME Gaspar/ AEEG

Sábado (31/5)

Domingo (01/6)

Mais informações:

Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912