Categoria iniciante do vôlei masculino da FME Gaspar/AGAEF participou da 1ª etapa da Liga Aevi

Neste sábado (31) a equipe iniciante (13 anos) de voleibol masculino da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar (FME)/Associação Gaspar Esporte Futuro (AGAEF) participou da primeira etapa da Liga da Associação Esportiva do Vale do Itajaí  (Aevi), na cidade de Jaraguá do Sul.

Nessa etapa participaram quatro equipes que jogaram entre si em chave única: ADV/Marisol/Jaraguá, ABEL Brusque, EVEP Timbó e FME Gaspar/AGAEF. Os jogos foram realizados no Colégio Evangélico, de Jaraguá do Sul.

Confira os resultados:

2 X 1

0 X 3

2 X 1

0 X 3

3 X 0

2 x 1

ABEL Brusque

Na classificação final da etapa, o time da ABEL Brusque ficou em primeiro lugar, a equipe da ADV/Marisol/Jaraguá conquistou a segunda colocação, o time da EVEP Timbó ficou em terceiro e a equipe da FME Gaspar/AGAEF obteve a quarta colocação.

A segunda etapa da Liga Aevi será realizada no dia 5 de julho, em Gaspar.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912