Boletim COVID-19 de 27 de outubro de 2021

 

 

 

Nesta quarta-feira, dia 27 de Outubro, Gaspar confirmou mais 79 novos casos de coronavírus. Ao todo, 13.899 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está sem pessoas internadas no momento. Ao todo, 4 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar confirmou ainda mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 194 vidas perdidas. Trata-se de uma mulher de 88 anos, moradora do Bairro Margem Esquerda. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamento e se solidariza com a família nesse momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Nesta quinta-feira, dia 28, o Centro de Vacinação de Gaspar segue aberto das 8h às 14h para aplicação de primeira dose; segunda dose de CoronaVac e Pfizer; e terceira dose para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Gaspar para ficar por dentro das informações atualizadas sobre a vacinação. #coronavirus #ficabemgaspar