Prefeitura pavimentará duas ruas do Bela Vista com recursos do OP

A Prefeitura de Gaspar irá pavimentar as ruas José Humberto Zimmermann e Marcos Zimmermann, localizadas no bairro Bela Vista. As duas obras serão realizadas com recursos do Orçamento Participativo (OP).

Na rua José Humberto Zimmermann haverá a pavimentação com lajotas sextavadas de 2655 m² da via, ou seja, 380 m lineares. A obra receberá investimento de R$160 mil. No momento, está sendo realizada a rede de drenagem na rua e a execução de travessas para colocação e realocação de bocas de lobo.

Já a rua Marcos Zimmermann receberá a pavimentação com lajotas sextavadas de 1540 m² da via, isto é, 225 m lineares. O OP investirá aproximadamente R$120 mil nessa obra. No momento, está sendo executada a rede de drenagem na rua.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335