Prefeito participa da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Leonardo Pedro Schmitt

O Prefeito Pedro Celso Zuchi participou neste sábado (14) da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Leonardo Pedro Schmitt, no bairro Macucos.  O evento contou com a presença de autoridades, empresários e comunidade local.

A assinatura tem como objeto os trabalhos rodoviários de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem, obras de arte correntes, sinalização, obras complementares e meio ambiente da implantação e pavimentação, com extensão total de 2,91km entre a SC-412 e o bairro Macucos, na rua Leonardo Pedro Schmitt. O valor inicial estimado da obra pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) é de R$5.813.314,23.

Para a execução da obra serão utilizados recursos das empresas Círculo e Ceramfix, que terão os valores abatidos pelo governo do Estado, por meio do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), mediante os comprovantes concernentes à obra.

O projeto técnico para drenagem e pavimentação da rua Leonardo Pedro Schmitt, contemplando 9km da via, foi elaborado pela Prefeitura de Gaspar. A elaboração do projeto recebeu recursos do Orçamento Participativo.