Prefeitura assina ordem de serviço para drenagem e pavimentação da rua Amadio Beduschi

A Prefeitura de Gaspar realiza nesta terça-feira (1º), às 18h30, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para drenagem e pavimentação asfáltica da rua Amadio Beduschi, no bairro Barracão. O ato ocorrerá na Rodovia Ivo Silveira, km 10, na residência de Antonio Benassi.

A empresa vencedora do processo licitatório para pavimentação da via foi a Pacopedra. A obra será executada com o repasse de R$2,7 milhões do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), do governo estadual.

A pavimentação da rua Amadio Beduschi, que  liga a cidade de Gaspar aos municípios de Ilhota e Itajaí, irá melhorar a mobilidade urbana do local e servirá de rota alternativa para motoristas e para o escoamento da produção de empresas.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Soly Waltrick Antunes Filho: 3331-6356 ou 8817-4808