Gaspar sedia etapa de vôlei feminino da Liga Aevi

Gaspar sedia neste sábado (5) a primeira etapa da categoria pré-mirim feminina (13 anos) da Liga da Associação Esportiva do Vale do Itajaí (Aevi) de Voleibol. Participam dessa fase sete equipes, divididas em duas chaves.

Os jogos da chave A acontecerão no Ginásio Prefeito João dos Santos, no bairro Poço Grande, e os jogos da chave B serão realizados no Ginásio da Escola Ivo D’Aquino, no bairro Coloninha.

A equipe de Gaspar integra a chave B, junto com as equipes de Brusque, Joinville e Jaraguá do Sul. Já a chave A é composta pelas equipes dos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau e São João Batista.

Confira a programação:

Chave A – Ginásio Prefeito João dos Santos

Jogo

Vs

FME Balneário Camboriú

BluVolei

FME Balneário Camboriú

FUBE/São João Batista

FUBE/São João Batista

BluVolei

Chave B – Ginásio da Escola Ivo D’Aquino

Jogo

Vs

ABEL Brusque

Os jogos finais da primeira etapa da categoria pré-mirim feminina serão disputados a partir das 15h30, no Ginásio da Escola Ivo D’Aquino.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912