Procon proíbe a venda de produtos e serviços da Oi em Gaspar

A partir desta quarta-feira (2), a operadora Brasil Telecom/Oi não poderá vender por cinco dias os serviços e produtos de telefonia fixa, internet e TV por assinatura em Gaspar. Durante a tarde desta quarta-feira, o Diretor-Geral do Procon de Gaspar,  Roberto Procópio de Souza, encaminhará para as lojas da cidade uma notificação comunicando a proibição.

A medida cautelar enviada pelo Procon de Santa Catarina compreende todo o Estado, porém, ela pode ser prorrogada ou suspensa se a empresa apresentar uma proposta para resolver o problema. A decisão, definida em decorrência dos altos índices de reclamações, vale para vendas nas lojas físicas, telefone e internet. 

Apesar da proibição, aparelhos celulares e créditos para linhas já existentes permanecem. O descumprimento da decisão pode gerar multa de R$10 mil por produto ou serviço comercializado.

Conforme o Diretor-Geral do Procon, Roberto Procópio de Souza, durante o mês de junho foram atendidos 80 consumidores com reclamações sobre a falta de serviço da operadora.

Mais informações:
Diretor-Geral do Procon, Roberto Procópio de Souza: 3332-9539 ou 9961-8512