Prefeitura assinou ordem de serviço para reforma no CDI Tia Maria Elisa

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (25) a assinatura da ordem de serviço para reforma de uma sala, do telhado da cozinha e da área de serviço do Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) Tia Maria Elisa. O ato ocorreu às 10h, no próprio educandário, localizado no bairro Bela Vista.

Participaram da assinatura o Prefeito Pedro Celso Zuchi, a Vice-Prefeita Mariluci Deschamps Rosa, a Secretária de Educação Marlene Almeida, a Diretora do CDI Viviana Lenzi Martinelli, o vereador Giovano Borges, a representante do Conselho Escolar Fernanda Brigido da Silva, funcionários do CDI e servidores da Prefeitura.

A obra será executada pela Empreiteira de Mão de Obra VB Ltda e terá investimento de R$100 mil, com recursos próprios da Secretaria de Educação.

Atualmente o CDI atende 268 crianças de zero a seis anos que serão beneficiadas com as melhorias.

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540