Equipe do vôlei de praia de Gaspar participa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar participa nesta quinta-feira (31) das disputas da fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que está sendo realizada em Caçador desde o dia 26. A equipe é formada pelos atletas Guilherme Pedroso Madrid e Lucas Gabriel da Costa Reinert. O técnico da dupla é Charles Roberto Petry.

Nesta quarta-feira (30), às 18h, ocorrerá o congresso técnico da modalidade, na qual serão conhecidos os adversários. A competição se estende até o sábado (2), com as finais. A modalidade é disputada apenas na fase estadual da competição.

As modalidades de futebol e voleibol masculino de Gaspar participaram da fase regional em Jaraguá do Sul, mas não obtiveram vagas para a fase estadual.

O evento é uma promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e é disputado por atletas de 15 a 18 anos.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912