Prefeitura de Gaspar promove palestra sobre elaboração de projetos culturais

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento de Cultura, promove nesta quinta-feira (31) a palestra “Projetos culturais – do verbo a verba”, ministrada pelo coordenador cultural do Teatro Carlos Gomes, Rodrigo Dal Molin. O encontro ocorrerá às 18h30, no auditório do Paço Municipal.

O evento tem como objetivo reunir artistas e pessoas envolvidas com produção cultural para apresentar métodos quanto à montagem de projetos culturais que ampliem os recursos para implantação de ações culturais regionais. O encontro irá debater problemas e oportunidades do cenário cultural regional, apontando possíveis objetivos para os projetos e construindo, em conjunto, justificativas e estratégias para resolver a problemática apontada.

A palestra faz parte das atrações do Festival de Inverno de Gaspar, que prosseguirá até 15 de agosto. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Festinver.

Sobre o palestrante

Rodrigo Dal Molin tem mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade pela Universidade da Região de Joinville (Univille) e é graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Ele trabalhou em diversas áreas da indústria criativa, como veículos de comunicação; agências de publicidade; produtoras de vídeo, cinema e fotografia; e nas áreas de redação, eventos/promoções e produção. Rodrigo atuou também na Fundação Cultural de Blumenau na coordenação de eventos.

Mais informações:
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt: 3332-5856 ou 8818-4952
Diretor de Cultura, Gabriel Corrêa: 3332-9907 ou 9915-6539