Prefeitura inaugura pavimentação das ruas Cezar Blank e Osni Fermino de Andrade

A Prefeitura de Gaspar realiza no dia 13 de agosto a cerimônia de inauguração da pavimentação das ruas Cezar Blank e Osni Fermino de Andrade, no bairro Santa Terezinha.  O ato ocorrerá às 19h, na rua Cezar Blank.

A rua Osni Fermino de Andrade recebeu a pavimentação com lajotas sextavadas de 415 m² da via. A obra é uma parceria da Prefeitura com os moradores. Os moradores custearem a compra e a colocação do meio-fio e das lajotas. Já a Prefeitura investiu cerca de R$20 mil, com recursos do Orçamento Participativo e do Sistema de Mutirão, para custear as outras despesas. Seis famílias serão beneficiadas com essa obra.

Já na rua Cezar Blank foi executada a pavimentação com lajotas sextavadas de aproximadamente 150 m lineares da via.  A drenagem pluvial da rua já foi executada em 2012, por meio do Sistema de Mutirão. A obra teve investimento total de R$100 mil, com recursos do Orçamento Participativo e do Sistema de Mutirão em parceria com os moradores. Mais de vinte famílias serão beneficiadas com essa obra.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335