FME divulga resultados da primeira rodada do Campeonato Municipal Masculino de Bocha e Dominó

Iniciou na última sexta feira (1º) o Campeonato Municipal Masculino de Bocha e Dominó, evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com as Sociedades Desportivas de Gaspar. As disputas aconteceram nas Sociedades 9 de Agosto e Tamandaré e no Centro Comunitário do bairro Santa Terezinha.

Uma queda de energia no bairro Lagoa impediu que as partidas realizadas na Sociedade Tamandaré fossem concluídas. A organização, em comum acordo com as equipes envolvidas, agendará uma nova data para os confrontos restantes.

A primeira fase da competição prossegue até o dia 12 de setembro e as partidas serão realizadas em sete dias diferentes. Em cada dia as disputas acontecerão em três locais diferentes, determinados pela sede dos mandantes de cada jogo, a partir das 19h45.

Depois acontecem os jogos das semifinais e finais, que serão definidos após a fase classificatória (1ª fase).

Essa é 13ª edição da modalidade de Bocha e a sexta edição do dominó. As disputas das duas modalidades acontecem paralelamente e neste ano contam com a participação de sete associações.

Confira os resultados da primeira rodada do campeonato:

Bocha:

Parciais

9 de Agosto

24×16 / 10×24 / 16×24

24×06 *

24×18 / 24×22 / 24×12

*Jogo inacabado em virtude de falta de energia. Nova data será marcada pela organização.

Dominó:

Pontuação

9 de Agosto

683×832

497×216 *

695×818

Os jogos da segunda rodada do campeonato acontecem nesta sexta-feira (8) nas Sociedades Cruzeiro e Ferroviário e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 19h45.

Confira as disputas da segunda rodada:

Ferroviário

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912