Biblioteca Pública de Gaspar sedia a 8ª edição do Café, Conto e Poesia

A Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin sedia na próxima sexta-feira (29) a 8ª edição do “Café, Conto e Poesia: encontro de amigos da leitura”. O evento, que inicia às 19h, é promovido pela Sociedade Amigos da Biblioteca e pelo Grupo Amigos da Leitura.

O evento cultural terá declamação de poesia, leitura de contos, apresentações musicais e uma sessão de humor. Os interessados em participar podem adquirir seu cartão na Biblioteca, pelo valor de R$20. Os cartões já estão sendo vendidos antecipadamente, mas também poderão ser adquiridos no dia do evento.

Grupo Amigos da Leitura

Criado em 20 de agosto de 2002, o Grupo Amigos da Leitura é formado por educadoras que se dedicam aos estudos sobre leitura, literatura, livros e formação de leitores. A prática da leitura tem importância fundamental para a formação de uma sociedade diferenciada capaz de interagir e intervir de forma consciente e participativa, questionando, sugerindo e propondo soluções nas mais diversas situações do cotidiano. O grupo organiza o Café, Conto e Poesia, a Semana Nacional do Livro, a Feira do Livro e a formação de agentes de leitura e de bibliotecas escolares em Gaspar.

Mais informações:
Administradora da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, Lúcia Kistner: 3332-5156