Papai Noel chega a Gaspar em tradicional passeio ciclístico

O Bom Velhinho irá sair da Rua Itajaí até a Arena Multiuso, por volta das 9h

‌Gaspar está na contagem regressiva para a chegada do principal anfitrião do Natal. Neste domingo, dia 3, o Papai Noel chegará ao município em um passeio ciclístico. Saindo da antiga garagem da Verde Vale, na Rua Itajaí, o Bom Velhinho e seus ajudantes se juntarão ao Passeio Ciclístico promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com destino à Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, por volta das 9h.

O evento faz parte da programação do Natal de Gaspar “Vivas as Melhores Emoções”, organizado pela Prefeitura de Gaspar. A comunidade também está convidada a participar do passeio, junto com o Papai Noel, independentemente do tipo de bicicleta que possuir.

A expectativa é que o grupo desembarque na Arena Multiuso por volta das 10h. No local, ocorrerá a Expo Empreender, que também faz parte da programação do Natal.

O secretário da Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, Pablo Fachini, convida a comunidade para prestigiar o evento. “Será um dia muito especial oferecido à todas as famílias gasparenses. Contamos com a presença de todo mundo, pois essa programação foi feita com muito carinho. Tudo isso foi pensado para celebrar e concretizar um Natal ainda mais especial para o município, valorizando a história e trazendo a renovação que sempre procuramos”, pontua o secretário.

Durante todo o mês Gaspar recebe uma programação especial para comemorar o Natal. Os eventos ocorrem até o dia 24 de dezembro, em diversos bairros do município, com o objetivo de levar o clima natalino para todos. Todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação:

Natal de Gaspar 2023