Conselho de classe será realizado dia 30 nas escolas municipais de Gaspar

Neste dia não haverá aula nas escolas da rede municipal

Conforme previsto no calendário do ano letivo divulgado aos pais no início do ano, na próxima semana acontece o conselho de classe. Por conta da realização do conselho, destinado aos professores da rede municipal de ensino, não haverá aula nas escolas municipais de Gaspar no dia 30 de agosto. A suspensão das aulas busca permitir que os educadores participem ativamente do evento de capacitação profissional.

O conselho de classe é um compromisso contínuo da administração municipal para aprimorar a qualidade do ensino oferecido nas escolas de Gaspar. Durante esse período, os professores têm a oportunidade de se atualizar sobre as mais recentes práticas educacionais, compartilhar experiências e estratégias de ensino, e aprofundar seus conhecimentos em suas respectivas áreas de atuação.

O Calendário Letivo anual foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação em dezembro de 2022 para o ano letivo de 2023. Confira o calendário disponível em anexo. Para mais informações, entre em contato com a unidade de ensino.