Prefeitura de Gaspar executa mudanças no tráfego do Bairro Sete de Setembro

Travessias elevadas e alteração nas conversões devem ser implantadas a partir da próxima semana

A Prefeitura de Gaspar informa que o trânsito na Rodovia Deputado Francisco Mastela sofrerá alterações. Para acessar o Bairro 7 de Setembro, a conversão através da Avenida Olga Wehmuth passará a ser permitida novamente. Para quem deseja sair do bairro, sentido Ilhota, a conversão segue proibida, sendo necessário ser realizado o retorno no Binário da Parolli. As alterações começam a der implantadas nos próximos dias e novo fluxo deve funcionar dentro de 10 dias.

Em conversa com representantes do bairro, a Prefeitura se comprometeu com a instalação de duas faixas elevadas próximo ao trevo para redução da velocidade no local. “Seguimos trabalhando para oferecer segurança no trânsito e também atender o pedido da comunidade. Contamos também com a colaboração da nossa população para respeitar a sinalização e os limites de velocidade” reforça o Prefeito Kleber Wan-Dall.

Histórico
No início de dezembro de 2022, a Prefeitura realizou alterações no local, já que o trecho havia registrados diversos acidentes, inclusive com óbitos. A Prefeitura aguardava liberação do Governo do Estado para realização de intervenções, já que esse trecho é estadual.