Prefeitura realiza pintura nas vias do município

Ação tem como objetivo garantir a segurança dos motoristas e pedestres ao transitar pela cidade

Pensando em maneiras aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela cidade, a Prefeitura de Gaspar, através da Superintendência de Transito e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza a pintura das vias do município. A ação teve como primeiro bairro o Santa Terezinha, onde foram reacendidas as linhas principais e as faixas de pedestres da Rua Barão do Rui Branco e das Ruas que fazem intercessão com a via.‌

O Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa, Marcos Roberto Cruz explica que a ação começou no Santa Terezinha e vai ocorrer por diversos bairros do município. “A Superintendência de Transito está seguindo um cronograma de bairros que necessitam a revitalização na pintura. Com esse serviço estamos garantindo uma maior visibilidade das faixas, gerando mais segurança, ao motoristas e pedestres”, afirma.

‌O Secretário de Obras, Roni Muller salienta que a parceria com a Superintendência de Transito é para reforçar o trabalho que o ‘Gaspar nos Trinques’ vem realizando. “O Gaspar nos trinques vem resolvendo os problemas que os moradores vem enfrentando nos bairros, e realizando serviços como a limpeza, roçada e manutenção das vias que deixam a cidade mais segura e bonita. A ação de pinturas nas vias é realizada com o mesmo intuito, para finalizar os serviços com chave de ouro, garantindo mais qualidade de vida para a comunidade”, ressalta.