Prefeitura reforça agendamento para regularização cadastral do cemitério

Agendamento via WhatsApp tem o objetivo de facilitar o processo de regularização evitando filas e aglomerações

‌A Prefeitura de Gaspar reforça a importância de comparecimento no local e horários agendados para a regularização cadastral do Cemitério Municipal. O agendamento via WhatsApp foi implantado para facilitar e agilizar o atendimento. Porém, nos primeiros dias foram registradas cerca de 50% de faltas.

Para tornar o processo de regularização o mais conveniente possível para todos, o Cemitério implementou um sistema de agendamento prévio via WhatsApp. Isso significa que você pode marcar um horário que seja conveniente para você antes de comparecer ao Cemitério Municipal para a regularização cadastral.

Para realizar o agendamento é muito simples, você deve adicionar o telefone (47) 3091-2024 aos seus contatos e solicitar ao atendente quais os horários ainda estão disponíveis para o dia escolhido, que ele prontamente irá realizar o agendamento e enviar a lista de documentos necessários. Ao agendar seu horário através do WhatsApp, você estará contribuindo para um processo ágil e organizado, evitando filas e aglomerações.

Lembrando que o WhatsApp ficara disponível somente para o agendamento do horário para a regularização, visando agilizar esse serviço. Para quaisquer outras duvidas referentes ao Cemitério Municipal, o telefone fixo do cemitério (mesmo numero do WhatsApp) estará disponível das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. Não há atendimentos aos finais de semana.

A regularização cadastral do Cemitério Municipal é uma iniciativa que visa garantir a organização dos registros, permitindo aprimorar ainda mais os serviços oferecidos às famílias que precisam utilizar esse espaço para homenagear seus entes queridos. O processo de regularização visa atualizar informações, corrigir dados desatualizados e facilitar a identificação dos locais de sepultamento e de jazigos que estão em situação de abandono, além de otimizar o espaço de sepultamento, que está com lotação máxima. Além dos espaços de sepultamento, o cemitério do Santa Terezinha possui hoje um gavetário com diveras opções e espaços para a população gasparense manter seus entes queridos.