Prefeitura segue com a execução de obras no município

Demandas são atendidas nos bairros Gaspar Alto e Santa Terezinha

A Prefeitura de Gaspar segue com as melhorias em várias áreas e regiões de Gaspar. Demandas estão sendo atendidas nesta semana, de maneira especial nas comunidades mais afastadas, a exemplo das obras que ocorrem no Bairro Gaspar Alto, ou obras que vão gerar mais desenvolvimento na infraestrutura em todo o município, como o trecho 4 do Anel de Contorno Viário.

Nesta quinta-feira, dia 2, a rua Guilherme Belz recebeu a execução dos serviços de pavimentação com lajota sextavada e a Rua Artur Dorow recebeu a colocação de base, para enviar a pavimentação asfáltica. As duas vias fazem parte das obras do Programa Gestão Compartilhada e foram escolhidas como prioridade para a comunidade.

Outra grande obra que está em andamento no município é a continuação da construção do Anel de Contorno Viário. Nesta quinta-feira (2) o trecho 4, que liga as São Bento no Bairro Gaspar Mirim a Rua Rodolfo Vieira Pamplona, no Bairro Santa Terezinha, recebeu os serviços de pavimentação asfáltica.

O projeto no Trecho 4 contemplou os serviços de obras de terraplanagem, drenagem, quatro pistas, pavimentação, reforço de solo, calçada, ciclofaixa e sinalização, rotatória, iluminação com luzes de led, em uma extensão linear de 600m.

Este trecho, que completa a Avenida Santa Terezinha, foi dividido em três partes. O trecho atual é executado pela administração municipal. Os primeiros 530 metros foram executados pela Edifika, que também doou o terreno, e o outro trecho com 730 metros de propriedade do empresário Osvaldo Schneider e executado pela Edifika. Os trechos executados pela iniciativa privada já foram entregues à comunidade. Os trechos interligam as ruas São Bento no Gaspar Mirim e Rodolfo Vieira Pamplona, no Bairro Santa Terezinha.

O prefeito Kleber Wan-Dall destaca a execução dos serviços. “Estamos muito felizes em ver essas obras atendendo as demandas da nossa população. Estamos trabalhando para atender o máximo possível de moradores e comunidades’, comenta Wan-Dall.