Professora do CDI Vovó Benta lança livro coletivo

Lançamento do livro será realizado via transmissão no YouTube

Um projeto composto por 22 professoras, conta com a participação da professora Adriana Regina Junkes Soares, do CDI Vovó Benta. Elas são as responsáveis pela escrita do livro “A Potência da Escrita Autoral”, que será lançado no sábado, dia 30, às 15h, no YouTube. O livro apresenta uma visão de suas vidas, desafios, dores e triunfos, resultando em narrativas profundas e emocionantes.

O livro é fruto de um desafio proposto pelo Projeto Registros Autorais, revela a diversidade de experiências e perspectivas que permeiam o mundo dos educadores. Cada capítulo é uma janela para a história da autora, destacando a autenticidade e a força encontradas na expressão individual.

O lançamento oficial do livro “A Potência da Escrita Autoral” ocorrerá em um evento virtual marcado para sábado, dia 30, das 15h às 17h, através do canal oficial no YouTube. Este será um momento especial para os amantes da literatura e da educação, proporcionando uma oportunidade única para interagir com as autoras, incluindo a Adriana, professora do CDI Vovó Benta.

Adriana, autora do livro, ressalta que a oportunidade veio em conjunto com a sua busca por mais conhecimento. “No decorrer do período fui desafiada a escrever sobre minha trajetória. Uma escrita cheia de escolhas, que revelou parte da minha trajetória de vida, desafios e conquistas”, enfatiza Adriana.

Este projeto não apenas destaca a habilidade da professora Adriana como escritora, mas também reforça o compromisso do CDI Vovó Benta com o incentivo da expressão criativa e do desenvolvimento pessoal entre seus educadores.

A diretora da unidade, Sabrina Terezinha Beiler Allegri, destaca que a ação mostra a dedicação que os professores tem com a educação e a inovação. “Ao participar de atividades como essa, nossos educadores demonstram uma disposição para desafiar-se, inspirando, assim, os colegas e elevando o padrão de excelência em nosso corpo docente”, enfatiza Sabrina.

Link para participação do evento de lançamento do livro: