Rua Barão do Rio Branco sofre alteração no trânsito, nesta quarta-feira (13)

Motoristas devem ter atenção para os desvios no local

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Superintendência de Trânsito informa que a Rua Barão do Rio Branco está parcialmente interrompida, em um trecho de aproximadamente 300 metros. Por isso, os motoristas que vêm do Centro pra entrar na via, devem pegar o desvio na Rua Joaquim Silvano da Cunha entrar na Rua Brasil. Os agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

O local passa por uma intervenção do Serviço Municipal de Autônomo de Água e Esgoto (Samae) que realiza uma importante interligação de rede, por isso, deve faltar água em algumas ruas do Bairro Santa Terezinha. Assim que finalizada a obra, o sistema de distribuição será restabelecido e deverá voltar a sua normalidade até meados desta noite.

O Samae solicita a colaboração da comunidade para utilizar a água de forma consciente durante esse período. É fundamental que o morador saiba a importância das caixas d’água nestas situações, pois os reservatórios ajudam a minimizar possíveis impactos. Assim que a execução dos serviços for concluída, o sistema de distribuição será restabelecido e a distribuição será retomada.

A autarquia reitera seu compromisso em garantir a qualidade e a continuidade do abastecimento de água para a comunidade e está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais por meio do número (47) 3091-2095.