Rua Clara Schmitz recebe pavimentação ásfaltica

Durante o sábado a via ficará interditada para execução dos serviços

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que neste sábado, dia 28, a Rua Clara Schmitz, no Bela Vista receberá a execução de obras de reperfilagem para início da pavimentação asfáltica. Por esse motivo, a via será interditada das 7h às 18h, em um trecho de 400 metros, entre as ruas João José Schmitz e Sergipe.

A ação tem como objetivo levar mais qualidade de vida e mobilidade para os moradores da via. A secretaria de Obras e Serviços Urbanos pede a compreensão, colaboração e atenção de todos e que evitem a passagem no local; Além disso, os motoristas devem retirar os carros na via, para início da pavimentação.

A via recebe obras de colocação de sub-base, pavimentação com brita graduada com cimento, execução de pavimentação com concreto asfáltico e execução de pintura. Os trabalhos serão realizados em uma extensão de 863 metros, entre a interseção com a Rua João José Schmitz e Rua Amazonas. A obra é fiscalizada por engenheiros da Secretaria de Obras.

O valor do investimento total é de R$ 1.629.650,88, sendo R$ 1.336.825,58, de emenda parlamentar do Deputado Ismael dos Santos com o restante de contrapartida da Prefeitura de Gaspar. Os serviços são executados pela empresa Freedom Engenharia e Construção LTDA.

Trecho interditado