Rua Manoel José Alves de Andrade recebe pavimentação

Obra inicia quinta-feira (27) e via será parcialmente interditada com período de conclusão deve ser em torno de 15 dias

A Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos inicia nessa quinta-feira (27) o serviço de pavimentação em lajotas sextavadas e implantação de um Viradouro na Rua Manoel José Alves de Andrade, localizada no bairro Santa Terezinha. A obra terá duração aproximada de 15 dias, e será parcialmente interditada.

O Secretario de Obras e Serviços Urbanos, Roni Muller pede a compreensão, colaboração e atenção de todos para uma circulação segura. “O serviço tem por objetivo a melhoria da circulação da via e redução da poeira para os moradores da região. A interdição parcial da via é necessária para manter a segurança dos moradores que transitam pelo local”, afirma o secretário.

A execução da pavimentação na Rua Manoel José Alves de Andrade faz parte de um pacote de obras de drenagem e pavimentação de 21 ruas de pequeno porte do município. Foram investidos mais de R$ 5 milhões nesses locais.

Os recursos são oriundos do Programa Avança Gaspar, além do programa Gestão Compartilhada (GECOM). Entre elas estão drenagem, pavimentação asfáltica e pavimentação com lajotas sextavadas.

Confira a lista completa do pacote de obras:

RUA/BAIRRO
Artur Dorow – Gaspar Alto