SAMAE realiza intervenções no Bairro Bela Vista

Ação ocorre na segunda-feira, dia 6, às 8h30

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE Gaspar, informa que na segunda-feira, dia 6, inicia a partir das 8h30 a conexão de um rede adutora recém executada de forma definitiva, no Reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA 2), na Rua Bolívia, no Bela Vista.

Para executar os trabalhos, será necessário desligar as redes de água e haverá falta de água durante o período, que deve ocorrer até as 17h. Os bairros que devem ter falta de abastecimento são o Bela Vista e Figueira, na Rua Águas Negras e transversais.

Para minimizar os transtornos, o SAMAE realizará algumas manobras para garantir que locais mais baixos da região sejam atendidos, assim, apenas locais em áreas elevadas sofrerão com a falta de água. As equipes da autarquia estarão empenhadas em realizar o serviço de forma mais breve possível, para que o sistema se normalize ao fim do dia.

O Samae conta com a colaboração da comunidade para o uso da água de forma consciente neste período. Vale ressaltar a importância da caixa d’água nestas ocasiões. Isso porque, os reservatórios minimizam consideravelmente estes possíveis impactos. A previsão é encerrar as melhorias às 17h.

Mais informações: Samae Gaspar (47) 3091-2095