Saúde contrata cirurgiões dentistas para atender com pacientes acamados

O Inscrições serão realizadas de 9 a 11 de abril

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, está com edital aberto para a contratação de cirurgiões dentistas para atendimento a pacientes acamados. O processo seletivo visa a contratação de profissionais por tempo determinado.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 11 de abril, através do site da Prefeitura de Gaspar: https://www.gaspar.sc.gov.br/concurso/processo-seletivo-para-contratacao-de-cirurgiao-dentista-em-carater-temporario/. Os candidatos devem preencher o formulário e enviar a documentação necessária.

Para se candidatar, os interessados devem ter: Nível superior em Odontologia; Registro no CRO SC; Comprovação de tempo de serviço em atendimento odontológico à pacientes acamados/domiciliados no SUS de, no mínimo, 1 (um) ano.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 14.948,81, além de insalubridade e vale alimentação no valor de R$ 750,00.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de abril. Para mais informações, o edital está disponível no site.