SC Gás inicia a implantação de uma nova rede de distribuição no Gasparinho

Ação será realizada entre as Ruas Frei Solano e João Benigno de Oliveira

A Prefeitura de Gaspar informa que a partir desta segunda-feira, a Companhia de Gás de Santa Catariana (SC-Gás) inicia a implantação de uma nova infraestrutura na Rua Frei Solano e Rua João Benigno de Oliveira, no Bairro Gasparinho. Os serviços foram iniciados na Rua João Benigno de Oliveira, próximo a estamparia Fina Estampa.

A ação é necessária para o fornecimento de gás natural canalizado aos consumidores da região. Os trabalhos serão realizados em aproximadamente em 2.870 metros, com início na Avenidas das Comunidades.

A obra será executada pelo método não destrutivo (MND) em que serão abertos pontos de 3m x 2m com uma profundidade de 2 metros e com distanciamento médio de 100 metros. Por conta da utilização deste método, não haverá a abertura de grandes perfurações na via.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em cerca de três meses. Durante o período da obra o fluxo do trânsito poderá ser no sistema siga em pare. Agentes da Superintendência de Trânsito estarão no local para garantir a segurança para os motoristas.

Além disso, engenheiros da Prefeitura estarão no local para acompanhar a execução dos trabalhos da instalação da rede de gás.

Mais informações: Secretaria de Planejamento Territorial (47) 3091-2080

Foto: Arquivo PMG